FORMA 1

Antes de começar a promover, é preciso pensar em ajudar. Você compraria algum produto que eu promovo em meu blog somente porque eu estou falando que ele vai gerar muitos benefícios para você? É preciso conhecer bem o produto e suas característica. Para isso, é necessário ter a disposição para entrar em contato com o vendedor, trocar ideias, ou até mesmo solicitar uma amostra do produto.

FORMA 2

É preciso também escrever ou fazer vídeos ou recomendações sobre o produto e indique o link da sua página de vendas.

FORMA 3

Sua audiência são as pessoas para quem você irá promover. Recomende, divulgue seus produtos através do Facebook, Twitter, Instagram, sua rede social preferida. Podem ser também os visitantes do seu blog, site ou até de frequentadores de alguma comunidade online.

Identificar quem é o público para quem você irá promover e ofereça produtos que sejam do interesse deste público.

FORMA 4

Tenha um blog sobre o nicho daquele produto e o recomende em newsletters, fóruns, comunidades visuais.

Por exemplo, se você pretende vender produtos relacionados a Bem-estar e Saúde, prepare um blog/site onde você irá se focar neste tema, sem sair muito deste assunto.

FORMA 5

Procurar outros sites e blogs do mesmo nicho do produto e verifique a possibilidade de divulgação nestes locais, tais como banners, e-mail marketing para base de usuários, e outros.

FORMA 6

Divulgar seu produto off-line, dependendo do tipo de produto, pode ser uma ótima estratégia.

Pode fazer isto com cartões, flyers ou cartazes afixados em locais estratégicos.

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